Pensar comunicação a partir de um claro entendimento sobre os múltiplos influenciadores  que definem  empatia,  afastamento,  desejo ou rejeição que uma marca pode exercer sobre seus consumidores ou usuários. Esta é uma característica que define o trabalho da Objectiva ao longo dos seus 24 anos no Brasil e  com trabalhos na Venezuela e Angola.

Nosso negócio  é fazer comunicação com envolvimento e paixão.

Educação

Imersão estratégica, refinamento de conteúdo, entendimento de metas e talento. Estes são aspectos que diferenciam e definem o grande êxito da Objectiva no segmento de Educação. Experiências que extrapolam cidades, estados e aproximam de vez as novas tecnologias em função de um pensamento amplo, profundo e sem fronteiras.

Saúde

Hoje acontece mais ou menos assim: promover a saúde, através de hábitos de vida mais saudáveis e com uma medicina mais humana e preventiva. São conceitos atuais, mas que às vezes não bastam. Somente um entendimento mais transversal da saúde pode gerar diferenciais na comunicação. A saúde é inclusão social, é indicador de desenvolvimento humano, é pesquisa e tecnologia, é médico e estrutura, é boa administração. Não existe fórmula pronta, aqui a comunicação também exige a precisão cirúrgica.

Indústria

A história da Objectiva é contada a partir da história dos seus inúmeros cases junto a grandes indústrias brasileiras. Pensar a comunicação de um produto é mergulhar em todos os pilares de uma indústria, é perceber os processos de distribuição, produção, desenvolvimento e composição de preço. Comunicar um produto é buscar o entendimento multicultural das regiões e do povo brasileiro.

Moda

A Objectiva é uma empresa de comunicação apaixonada por comportamento. Por isso,  o nosso trabalho tem Objetivos, mas não tem fim. Pesquisar atitudes, observar pessoas. Hábitos de compra, consumidores. Absolutamente nada escapa à nossa sede de conhecer o mercado.

Varejo

Os velhos formatos do varejo já não respondem aos desejos e apreensões do mercado. Fórmulas que pareciam imbatíveis cedem lugar para um jeito diferenciado de dialogar, aproximar e fidelizar relações. Consumidor? Não, não, comunicamos para pessoas.

Imobiliário

A inquietação por novos formatos e conteúdos são frenquentes nas ações da Objectiva para se fazer uma comunicação mais eficiente e de resultados. No segmento imobiliário, a atenção deve ser redobrada, porque os formatos, os conteúdos, o apelo, tudo se diferencia pouco. Isso confunde o consumidor na hora de fazer a escolha por este ou aquele empreendimento. Pensar lançamentos com foco específico nos públicos de interesse, evitando dispersão e otimizando investimento, devem ser precedidas por uma ferramenta indispensável: Planejamento Estratégico.

Setor Público

Mais informações e mais acesso a essas informações. O cidadão virou o jogo e muito se deve às novas tecnologias. A internet, ao tempo em que aproximou pessoas e ideias, afastou o discurso chato e burocrático. Na comunicação pública, o gestor tem que conhecer o que é de interesse da população, tem que falar de igual para igual, mesmo porque ninguém precisa gritar se está perto do outro. Buscar o tom certo da comunicação pública, com sinceridade e contexto, é o caminho.

Terceiro Setor

A Objectiva reconhece bem a importância da comunicação na transformação social. Vendemos produtos, serviços e destinamos muitos esforços para empreender no terceiro setor, a possibilidade de se ampliar o acesso da sociedade a projetos sociais que mudam a vida de muitas pessoas.

Clientes Privados

Clientes Públicos

CONTATO

SALVADOR

Rua Coronel Almerindo Rehem, 82 - Caminho das Árvores Salvador - BA, 41820-768

(71) 4009-9605

ARACAJU

Rua Moacir Wanderley,
185, sala 601, Jardins
Aracaju – SE
49025-510

(79) 3217-6010